NOTÍCIAS

20/12/2017

No Pedrocão, Sesi Franca Basquete enfrenta Minas

.:: conteudo_34991_1.jpg ::.

A torcida francana tem compromisso marcado nesta quinta-feira, 21 de dezembro. Às 20h10, o Sesi Franca Basquete recebe o Minas Tênis Clube no Ginásio Pedrocão, em duelo válido pela temporada 2017/2018 do NBB.

“A equipe do Minas é muito parecida com a nossa na questão da mescla de jogadores jovens com alguns mais experientes. Temos que ter muito cuidado com essa partida, pois eles estão jogando bem, muito fisicamente e com intensidade, principalmente na defesa. Para sair de quadra com o resultado positivo, a gente precisa impor o nosso ritmo desde o início, tentar neutralizar os pontos fortes do ataque deles, garantir os rebotes e contra-atacar com tudo”, analisou o ala Antônio Ferreira.

Enquanto o time do interior paulista ocupa a sétima colocação (quatro vitórias e três derrotas), o elenco de Belo Horizonte está no quarto lugar (cinco triunfos em sete jogos).

“O Minas está fazendo um ótimo começo de NBB e está entre as quatro potências do país. Nós temos que ter muita determinação defensiva para buscar a vitória. Mas nossa equipe está preparada e motivada para fazer uma grande partida ao lado da nossa torcida”, disse o treinador Helinho Garcia.

Os desfalques do Sesi Franca Basquete serão Alexey Borges, que se recupera da cirurgia no tornozelo, e Jefferson, que sofreu uma contratura na lombar. Rafael Luz e Leandrinho Barbosa ainda não farão sua estreia com a camisa francana.

Os ingressos para o jogo já estão à venda na MG Sports, Tenda Árabe e Track & Field. As numeradas custam R$ 30 e as arquibancadas valem R$ 15. Caso adquira as entradas para o jogo de sábado (23) também, diante do Flamengo, o torcedor garante 20% de desconto em cima do valor total.

Fonte: Franca Basquete

    • Você é nosso visitante número
      16.616.024

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos