NOTÍCIAS

10/12/2017

Jogos finais da Liga Super Basketball, serão transmitidos ao vivo!

.:: conteudo_34882_1.jpg ::.

Acontecerá no próximo domingo, dia 10 de dezembro, no ginásio do Sport Clube Mackenzie, no bairro de Meier aqui no Rio de Janeiro, a rodada com dois eletrizantes jogos finais da Liga Super Basketball (LSB).

    Nesta rodada, neste ginásio acontecerão jogos finais dos torneios do Master +35 (SC Mackenzie x Perphorma BC), e do Master +45 anos (SC Mackenzie x Jequiá Iate Clube), a partir das 11hs. A partir das 14:30, com transmissão direta, terá início o jogo das equipes masculinas, entre o Municipal Basquete e o Kobras, que brigarão pelo titulo do Campeonato Estadual Amador, dessa Liga. Este é terceiro e decisivo jogo, ambas possuem uma vitória e será a chance de ver mais um duelo esportivo entre os atletas Daniel do Municipal e o Marcelão, dos Cobras.

    Já pelo feminino, previsto para iniciar às 15:30h, definindo o título do Campeonato Estadual Livre Feminino, as equipes do Municipal Basquete e a do Impacto Basquete, realizarão também o terceiro jogo da série. O Impacto Basquete venceu o primeiro e Municipal Basquete venceu o segundo jogo, no domingo passado. Mais uma vez as atletas Débora Reis, do Municipal e Amanda de Oliveira, do Impacto concentrarão as atenções para si, pois são os destaques de suas equipes. De suas mãos começam e finalizam quase todas as jogadas.

     Os admiradores de um bom basquete poderão acompanhar esses dois jogos, de qualquer lugar do Brasil e do mundo, pois eles serão transmitidos ao vivo, pelos canais do Youtube e via “Live”, do facebook. Este é mais um ponto positivo para atual administração da LBS, isso é saber valorizar o nosso basquete amador. Se você puder assistir o jogo eu garanto que ele será bem disputado.

Links:

https://www.youtube.com/channel/UCaZGwaoXTiw9UlFCtJTLaXQ/videos

https://www.facebook.com/ligasuperbasketball/

 

Foto: site da LBS.

Texto: Lauro Roberto.

    • Você é nosso visitante número
      16.555.897

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos