NOTÍCIAS

30/11/2017

LBF CAIXA 2018 terá clássico do ABC paulista na abertura; confira as datas completas da primeira fase no site da LBF

.:: conteudo_34815_1.jpg ::.

A Liga de Basquete Feminino divulgou nesta quarta-feira (29) a tabela completa da fase de classificação da LBF CAIXA 2018. A bola sobe em 12 de janeiro para Santo André/APABA e São Bernardo/Instituto Brazolin/Unip, às 20h, em Santo André (SP). O clássico do ABC paulista colocará frente a frente uma equipe estreante na competição e a única a disputar todas as edições desde 2010.

No dia seguinte (13), às 17h, Poty/BAX/Catanduva e Presidente Venceslau fazem o duelo das equipes da alta Paulista em Catanduva (SP). A cidade-feitiço volta a receber uma partida de LBF pela primeira vez desde 2012, quando a equipe local chegou às semifinais.

Os novatos Vera Cruz Campinas e Funvic/Ituano estreiam em 14 de janeiro, às 15h, em Campinas (SP), colocando frente a frente dois dos mais vitoriosos técnicos da modalidade, Antonio Carlos Vendramini e Antonio Carlos Barbosa. As equipes paulistas também estão entre as que mais se movimentam para reforçar os elencos nesta pré-temporada.

Sampaio Basquete e Uninassau Basquete, no duelo nordestino da LBF CAIXA, fecham a primeira semana da competição em 16 de janeiro, às 20h, em São Luís (MA). Blumenau inicia sua campanha em 27 de janeiro, quando recebe Presidente Venceslau em Santa Catarina.

Fonte: LBF 

 

    • Você é nosso visitante número
      4.707.572

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos