NOTÍCIAS

29/11/2017

Chuí Esportes e ASPA começam disputa das finais do Regional

.:: conteudo_34808_1.jpg ::.

Começa neste quarta-feira, dia 30, a briga pelo título da Liga Regional, categoria Sub-12. O duelo será francanos com Chuí Esportes enfrentando o Instituto ASPA.

A partida irá acontecer às 20h, no ginásio da Escola Chuí Esportes, no Residencial Paraíso. Será o primeiro de um playoff que prevê três confrontos.

Este ano as duas equipes já se enfrentaram sete vezes, sempre com duelos equilibrados. Os garotos Chuí Esportes levaram vantagem com quatro vitórias contra três da ASPA. Porém, nas últimas quatro partidas a meninada da ASPA venceu três vezes.

“Os meninos estão muito motivados para essa final, os outros jogos foram em fases de classificação, ou pelo Interligas. Agora vale o título e eles entenderam bem isso, treinando bem durantes as últimas semanas, alcançando maior maturidade. Estamos muito motivados”, disse o técnico Chuí Esportes, Daniel Finotti.

“Sabemos que a ASPA é um time forte por isso precisamos ter atenção o tempo todo”, disse o armador da equipe Chuí, Vitor Hugo, de apenas 12 anos.

Quem também sabe da força do adversário é a equipe do Instituto ASPA, que nesta Liga Regional leva vantagem nos confrontos contra o Chuí. “Com certeza serão grandes jogos, nossos meninos estão mais preparados para essa final e contamos com a força dos pais, que vão estar na torcida, para nos ajudar ainda mais”, disse o técnico Gustavo Gutt, do Instituto ASPA.

Fonte: Kelven  Melo – PALAVRA FÁCIL COMUNICAÇÃO

    • Você é nosso visitante número
      16.582.747

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos