NOTÍCIAS

24/10/2017

Franca e Paulistano começam decisão do Paulista no Pedrocão nesta quinta-feira

.:: conteudo_34456_1.jpg ::.

Chegou o momento decisivo para se conhecer o campeão paulista da temporada 2017. A partir da próxima quinta-feira (26), no ginásio Pedrocão, em Franca, começa a ser decidido o Campeonato Paulista da Divisão Especial Masculina da Série A-1. O campeão sairá em uma série melhor de cinco partidas entre os filiados Sesi/Franca e o Paulistano/Corpore. Na tarde desta terça-feira (24), em comum acordo com os dois filiados finalistas, ficaram definidas datas e horários dos confrontos.

O presidente da Federação Paulista, Enyo Correia, parabeniza Franca e Paulistano por chegarem ao momento mais importante da competição, e espera ansioso por uma série com qualidade técnica e muita emoção. "São duas finalistas com estilo de jogo muito parecido. Esperamos uma final muito bonita", concluiu Correia.

Franca eliminou o time de Bauru em uma série que contou com quatro jogos (3 a 1), enquanto que o Paulistano chegou ao quinto encontro para eliminar o atual campeão do Estado, o Mogi/Helbor, em uma partida dramática decidida na primeira prorrogação (98 a 96), segunda-feira (23), na Capital.

A novidade nas finais é que técnicos, dirigentes e jornalistas irão eleger o MVP - mais valioso jogador. A votação será feita a partir do terceiro jogo da série entre Franca e Paulistano.

A TV FPB estará transmitindo todos os jogos das finais, com narração de Jota Silva e comentários de Ricardo Bulgarelli.

Datas das finais

Dia 26/10 – quinta-feira, 20h10, ginásio Pedrocão, em Franca

Dia 27/10 – sexta-feira, 20h10, ginásio Pedrocão, em Franca

Dia 30/10 – segunda-feira, 19h30, ginásio Antônio Prado Júnior, Capital

Dia 31/10 – terça-feira, 19h30, ginásio Antônio Prado Júnior, Capital*

Dia 02/11 – quinta-feira, 18h00, ginásio Pedrocão, em Franca*

*se necessário

Fonte: FPB

    • Você é nosso visitante número
      16.627.304

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos