NOTÍCIAS

30/09/2017

SÃO BERNARDO E VENCESLAU JOGAM PELA RECUPERAÇÃO NO PAULISTA FEMININO

.:: conteudo_34207_1.jpg ::.

O São Bernardo/Instituto Brazolin enfrenta o Basquete Venceslau, neste domingo (1º de outubro), às 18h00 (de Brasília), no CREC Ubaldo Lago (Baetinha), em São Bernardo do Campo (SP), no prosseguimento do turno da fase inicial do ‘Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2017’. As duas equipes jogam pela recuperação, visto que foram superados na última vez que atuaram.

O representante do Grande ABC, comandado pelo técnico Marcio Beliccieri, foi batido pelo Poty/Bax Catanduva, em jogo marcado pelo equilíbrio. “A expectativa é que possamos fazer uma boa partida, já a equipe vem em uma crescente e poderíamos ter vencido a partida diante do Catanduva. Vamos enfrentar uma equipe já experiente, com jogadoras que jogam há muito tempo juntas; cheguei para integrar com as meninas do São Bernardo, que também já jogam juntas”, analisou a armadora Joice Rodrigues, da equipe de São Bernardo do Campo.

“Pretendemos fazer uma boa partida dentro de casa, assim como ocorreu na rodada passada, em que fizemos um bom jogo, mas não conseguimos o resultado positivo, porém tiramos uma boa lição, ou seja, que somos capazes. Agora, contra o Basquete Venceslau, nós pretendemos aplicar o que fizemos diante do Catanduva, desejando que seja uma boa partida para as duas equipes, mas esperamos sair com a vitória”, complementou Joice.

A equipe do Interior, dirigida pelo técnico Flavio do Prado, perdeu para o Basketball Santo André/APABA na jornada passada.

Na classificação geral, o São Bernardo/Instituto Brazolin aparece no quinto lugar, contabilizando dois pontos, ainda sem vencer na competição. O Basquete Venceslau ocupa a terceira colocação, somando três pontos, decorrentes de uma vitória e uma derrota.

Foto: Divulgação

Legenda: A armadora Joice Rodrigues crê em vitória do São Bernardo/Instituto Brazolin diante do Basquete Venceslau

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.633.486

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos