NOTÍCIAS

29/09/2017

SÃO JOSÉ DERROTA O CATANDUVA NO TEMPO EXTRA NO PAULISTA FEMININO

.:: conteudo_34206_1.jpg ::.

O São José Basketball conseguiu a recuperação no ‘Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2017’ ao derrotar o Poty/Bax Catanduva, nesta sexta-feira (29 de setembro), por 82 a 76, no tempo estra, em partida válida pelo turno da fase inicial, disputada no ginásio Municipal Cidade Jardim, na cidade de São José dos Campos (SP). O tempo normal acabou igual: 71 a 71 (43 a 33 no primeiro tempo).

O primeiro tempo foi dominado pela equipe joseense, comandado pelo técnico Carlos Lima, que levou vantagem nos dois quartos iniciais – 21 a 15 (primeiro) e 22 a 18 (segundo). Nos dois períodos finais, o jogo virou, ou seja, o time catanduvense, dirigido pela técnica Fernanda Hartwig, cresceu de produção e esteve melhor, igualando tudo e levando a definição do vencedor para o tempo extra – 17 a 21 (terceiro) e 11 a 17 (quarto).

Na prorrogação, o São José Basketball conseguiu um melhor rendimento e chegou ao resultado positivo, jogando em casa (11 a 05).

As atletas mais efetivas da partida foram Patty Teixeira (30 pontos, 07 rebotes, 05 assistências, 02 bolas recuperadas e 01 bloqueio) e Maíra Horford (18 pontos, 08 rebotes e 02 assistências), pelo time do Vale do Paraíba; Tatiana Conceição (21 pontos, 08 rebotes, 03 assistências e 01 bola recuperada) e Thaissa Frediani (19 pontos, 02 rebotes, 02 assistências e 02 bolas recuperadas), em favor do visitante. A estatística completa da partida pode ser conferida neste link: http://www.fibalivestats.com/u/CPB/688882/bs.html#ASFSK.

“esta foi uma vitória bem difícil, uma vez que aconteceu na prorrogação. Sambemos que na próxima semana, na casa delas, já pelo returno, não vai ser nada fácil, mas tentaremos a vitória lá também”, comentou Maíra Horford, um dos grandes nomes da equipe joseense nesta partida.

“Acredito que consegui ajudar a equipe, na conquista desta importante vitória, de alguma forma”, complementou Horford.

Com este resultado, o São José Basketball se manteve na segunda colocação na classificação geral, contabilizando duas vitórias e duas derrotas. Já o Poty/Bax Catanduva aparece no quarto lugar, com uma vitória e duas derrotas.

O próximo desafio do São José Basketball será contra o próprio representante de Catanduva, no dia 06 de outubro (sexta-feira), às 20h00 (de Brasília), desta vez fora de casa. Já o Poty/Bax Catanduva buscará a recuperação contra o Basquete Venceslau, no dia 04 de outubro (quarta-feira), às 20h00 (de Brasília), jogando novamente em Catanduva (SP).

Foto: Divulgação

Legenda: Maíra Horford conseguiu um excelente rendimento e ajudou o São José a vencer

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.622.630

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos