NOTÍCIAS

23/09/2017

SANTO ANDRÉ VISITA BASQUETE VENCESLAU PENSANDO EM VITÓRIA PARA SEGUIR BEM NO PAULISTA

.:: conteudo_34034_1.jpg ::.

O Basketball Santo André enfrenta o Basquete Venceslau, neste domingo (24 de setembro), às 19h00 (de Brasília), no ginásio da UNIESP, em Presidente Venceslau (SP), dando prosseguimento ao turno da fase inicial do ‘Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2017’.

O time andreense, comandado pelo técnico Bruno Guidorizzi, é o atual campeão estadual e está invicto nesta edição do Campeonato Paulista, com vitórias nos dois jogos disputados até aqui. E, mesmo sabendo das dificuldades, seguiu viagem pensando em conquistar um novo resultado positivo. “Já virou um clássico os nossos jogos contra o Basquete Venceslau, por isso, são sempre duros. Além disso, os dois times já se conhecem muito bem individualmente”, comentou Jaqueline de Paula, da equipe andreense.

“Obediência tática e foco serão primordiais para sairmos com o resultado positivo, jogando fora de casa”, complementou a experiente lateral do representante de Santo André.

Na última vez que esteve em quadra, o Basketball Santo André/APABA derrotou o Poty/Bax Catanduva. Já a equipe de Presidente Venceslau, dirigida pelo técnico Flávio do Prado, suplantou ao São José Basketball na sua estreia.

Na classificação geral, o Basketball Santo André soma quatro pontos, decorrentes de dois resultados positivos, ocupando a primeira colocação. Já o Basquete Venceslau contabiliza dois pontos, oriundos da estreia vitoriosa.

Foto: Cláudio Almeida/Divulgação

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.627.740

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos