NOTÍCIAS

31/08/2017

Marcos Benito entre os árbitros das finais da AmericaCup

.:: conteudo_33780_1.jpg ::.

O árbitro paulista Marcos Benito, foi escolhido entre os seis que irão apitar as semifinais e finais da Americacup. O brasileiro teve uma atuação muito boa na partida entre Argentina e Canada, e, depois, Canadá e Venezuela, garantindo passagem para a fase decisiva da competição.

A escala vai sair nesta sexta-feira (1/9), em Córdoba, na Argentina para as partidas entre Estados Unidos x Ilhas Virgens e Argentina x México.

 

“Realmente um momento muito bom para minha carreira de árbitro, sendo sempre lembrado a fazer parte da mais importante da elite da arbitragem da América, e agora fui escalado para apitar a fase final da AmericaCup em Córdoba. É um orgulho muito grande poder representar a arbitragem paulista e do Brasil à altura dos grandes árbitros que nosso País já teve”, disse Marcos Benito.

Além do árbitro de São Paulo, a fase decisiva da competição terá também outro brasileiro, Guilherme Locatelli, além da comissária Fátima Aparecida da Silva, de São Paulo. O gaúcho Fernando Serpa de Oliveira, também foi convocado para a AmericaCup.

 

Fazendo parte da elite arbitragem no Brasil, Benito também foi escalado para apitar o jogo entre Flamengo e Orlando Magic, no Rio de Janeiro, em 2015.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

FEDERAÇÃO PAULISTA DE BASKETBAL

JUAREZ ARAÚJO

    • Você é nosso visitante número
      16.582.649

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos