NOTÍCIAS

25/08/2017

CBB FECHA PATROCÍNIO COM MOTOROLA

.:: conteudo_33670_1.jpg ::.

A Seleção Brasileira Masculina estreia nesta sexta-feira (dia 25), na Copa América (FIBA AmeriCup), em Medellín, na Colômbia, enfrentando a equipe da casa, às 22h (de Brasília), em uma competição do calendário oficial da Federação Internacional de Basketball (FIBA). Uma das principais novidades é que a camisa da equipe conta agora com o patrocínio da marca Motorola. O logo da companhia ganha destaque no uniforme em sua primeira participação como patrocinadora do basquete e do esporte olímpico do Brasil.

 

O acordo prevê a exibição da marca da empresa nas competições disputadas pelo selecionado masculino. “O basquete brasileiro tem enorme potencial e a aproximação com a Motorola comprova isso. Estamos trabalhando muito para mostrar o comprometimento com o esporte, com as boas práticas e com um novo modelo de gestão na Confederação”, explicou Guy Peixoto Jr, presidente da Confederação Brasileira de Basketball (CBB).

 

“Assim vamos construir uma relação sólida com as marcas que enxergam a parceria com basquete brasileiro como um veículo para exprimir seus valores e objetivos”, complementou Peixoto, salientando que a CBB está negociando ainda outros patrocínios para essa temporada e para o ciclo olímpico.

 

O acerto com a Motorola foi o segundo contrato de patrocínio firmado pela CBB desde a posse da nova gestão, há quatro meses. O primeiro foi o patrocínio da Fundação Universitária Vida Cristã (FUNVIC) – que contempla, inclusive, abrigar a preparação das equipes adultas, masculina e feminina, na fase de treinamento em Pindamonhangaba (SP).

 

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Legenda: O presidente Guy Peixoto Jr ressaltou o enorme potencial do basquete brasileiro

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.572.551

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos