NOTÍCIAS

29/06/2017

Chuí Esportes representa Brasil em torneio na Argentina

.:: conteudo_33076_1.jpg ::.

As equipes Chuí Esportes de Franca-SP irão representar o Brasil no Torneio Internacional de San Lorenzo. A competição será realizada no dia 02 de julho, no Ginásio Poliesportivo Boedo, casa do Clube San Lorenzo, em Buenos Aires.

A competição irá reunir garotos de duas categorias: Sub-12 e Sub-13. A equipe de Franca irá jogas nas duas categorias contra as equipes San Lorenzo A e B além do Ricardo Gutierrez, de Arrecifez também na Argentina.

O time Chuí Esportes está na capital Argentina desde a última quarta-feira. Até domingo, dia do torneio, os francanos irão realizar uma série de amistosos contra Boca Juniors, Obras Sanitárias, River Plate e Los Indios. “É o terceiro ano seguido que estamos indo, e dessa vez o grupo está com 26 pessoas entre atletas, comissão técnica e pais. Nós vamos enfrentar grandes e tradicionais times argentinos e isso é muito importante para o crescimento dos garotos em todos os níveis”, disse Marco Aurélio Chuí, técnico da equipe Sub-13.

Os francanos irão ficar uma semana na Argentina. Além do torneio e dos jogos amistosos estão programados treinamentos com Carlos Duro, ex-técnico da Seleção Argentina. “Ele desenvolve um forte trabalho de formação de jogadores na Argentina. Nossos meninos poderão melhorar a parte técnica, aprender novos conceitos e culturas diferentes de basquete”, disse Chuí.

A viagem ainda prevê passeios na Casa Rosada, sede da presidência da república argentina, Estádio La Bombonera, casa do Boca Juniors e Museu de Arte Moderna de Buenos Aires.

Torneio Internacional de San Lorenzo - Argentina
Data: 2 de julho
Participantes:
Chuí Esportes – Franca - Brasil
San Lorenzo A – Buenos Aires - Argentina
San Lorenzo B – Buenos Aires - Argentina
Ricardo Gutierrez – Arrecifez – Argentina

Programação equipes Chuí Esportes – Argentina

28/06 – Chegada a Buenos Aires
29/06 - Treino de manhã / Jogo contra Boca Juniors a tarde
30/06 - Jogo contra Obras Sanitárias a tarde
01/07 - Jogo contra Los Indios pela manhã - Passeio cultural a tarde
02/07 - Torneio Internacional de San Lorenzo das 09h às 16h
03/07 - Jogo contra River Plate – Passeio Estádio La Bombonera e museu

Foto: Divulgação

Fonte: Kelven  Melo – PALAVRA FÁCIL COMUNICAÇÃO 

    • Você é nosso visitante número
      16.634.092

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos