NOTÍCIAS

27/06/2017

Sociedade Ginástica de Joinville: muitos eventos realizados neste final de semama

.:: conteudo_33057_1.jpg ::.

No final de semana que passou aconteceram diversos eventos relacionados ao basquetebol, na cidade de Joinville.
A Sociedade Ginástica de Joinville foi palco de eventos esportivos, técnicos e sociais. Foram eles a 14ª Taça FCB de Basquetebol Feminino, quadrangular semifinal do estadual sub 13, Quadrangular da Liga estudantil, Clinica de Arbitragem da FCB, com a presença do árbitro Internacional Cristiano Maranho e a 1ª Feijoada da Sociedade Ginástica de Joinville, além do 3º jogo das finais da Liga Ouro, que aconteceu no Centreventos Cau Hansen.
A 14ª Taça FCB de Basquetebol Feminino começou na quinta-feira (22), com as participações das equipes: Salesiano/ABI/FEMEL (Itajaí), ADIEE/Avaí/FME(Florianópolis), SGJ/SESPORTE (Joinville) e C.B Chapecó(Chapecó).
Com os jogos encerrando-se no sábado a noite, a equipe de Chapecó sagrou-se campeã, tendo a equipe de Itajaí em segundo lugar, em terceiro Florianópolis e em quarto lugar a SGJ/SESPORTE.
No quadrangular semifinal do estadual sub 13, que iniciou na sexta-feira (23), SATC/FME (Criciúma), APAB/DME/PU/ Clube Concórdia (Porto União), S.D Vasto Verde (Blumenau), estavam disputando 2 vagas para o quadrangular final. 
As equipes de Blumenau e Criciúma conquistaram a vaga, e agora juntam-se as equipes de Jaraguá do Sul e Florianópolis para a disputa do título de campeão estadual de basquetebol feminino 2017.
Na etapa da Liga Estudantil de Basquetebol, os jogos iniciaram no sábado(24) pela manhã, foram 4 equipes participantes: Fundação Padre Facchini - Jardim Edilene, Fundação Padre Facchini – Itinga, Escola Municipal João Bernadino e Escola Municipal Virgínia Soares. As meninas da Fundação Padre Facchini - Jardim Edilene (atuais bi-campeãs) saíram na frente e conquistaram esta etapa.
A diretoria da Sociedade Ginástica de Joinville, mostrou-se satisfeita com a realização de todos esses eventos, pois além de suas atletas poderem evoluir nas suas carreiras dento da modalidade, também serviu para mostrar a toda comunidade o potencial do clube para sediar eventos.

 

Prof . Fabiano Borges

    • Você é nosso visitante número
      3.924.258

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos