NOTÍCIAS

27/06/2017

ISTITUTO ROSELI GUSTAVO PREPARANDO PARA OS JOGOS REGIONAIS

.:: conteudo_33056_1.jpg ::.

A equipe de basquetebol feminino Irg Fundesport Araraquara, comandada pelo técnico André Carrascoza entra na fase final de preparação para os Jogos Regionais que acontecerão em julho na cidade de Sertãozinho, a equipe que venceu a equipe de Franca em sua última partida da Liga Regional de Basquete, terminou sua participação no primeiro turno invicta e na liderança da competição. 

A equipe esse ano se reforçou para a participação nas principais competições, formada em sua maioria em uma mescla de atletas da categoria de base e atletas mais experientes, a equipe é formada com atletas da cidade, somente duas atletas de fora reforçam a equipe. Neste ano juntaram a equipe as atletas araraquarenses Emily, Carla, Gabriela e Nathalia, além da atleta Ana Paula vinda de Piracicaba. Com esse grupo Araraquara vai em busca de uma medalha nos jogos regionais de basquete e uma vaga nos jogos abertos 2017.

Atletas Irg Fundesport Araraquara

Jacqueline, Priscila, Camila, Ariane, Nayra, Josiane, Ana Paula, Leda, Carla, Gaby, Julia,Gabrielle, Beatriz, Maria Paula, Fabiana, Nathalia e Emilly.

Comissão Técnica: técnico André Luiz Carrascoza e auxiliar técnica Roseli do Carmo Gustavo.

Fonte: André Carrascoza- Araraquara

    • Você é nosso visitante número
      16.576.898

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos