NOTÍCIAS

26/06/2017

1o DE JULHO SERÁ DECRETADO O ‘DIA DO BASQUETE’ EM SANTO ANDRÉ

.:: conteudo_33048_1.jpg ::.

A Prefeitura Municipal de Santo André decretará 1º de julho como o ‘Dia do Basquete’, a partir deste ano. Por conta disso, esta data sempre será lembrada e comemorada, contando com uma programação intensa de atividades ligadas à modalidade ao longo do dia.

 

“Acredito que será importante essa data para o basquete andreense, ótimo para colocar a modalidade em ascensão. A cidade já tem uma história de 50 anos e uma grande tradição; fico feliz em poder comemorar essa data”, comenta Jaqueline Silvestre, jogadora do Basketball Santo André/APABA, campeã Paulista Feminino e terceira colocada na Liga de Basquete Feminino (LBF), ambos na temporada passada.

 

“Quero cumprimentar a iniciativa da Prefeitura Municipal, que instituiu essa data comemorativa do ‘Dia do Basquete’, além de parabenizar a Laís Elena e a Arilza Coraça, pois é também o reconhecimento do trabalho delas, já que as duas já fizeram muita coisa em prol da modalidade em Santo André”, complementa Jaqueline.

 

A programação das atividades no ginásio principal do Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonnia, em Santo André (SP), é esta:

 

09h: Desafio de Habilidade

10h: Desafio de 3 pontos

11h: Desafio de Enterradas

12h: Basketball Santo André/APABA x Santos FC/FUPES (basquete feminino)

15h: Clínica com Cristal Rocha

18h: Homenagens

19h: Jogo das Celebridades / Finais dos Desafios de Enterradas e Habilidades

 

No G2 e G3 acontecerá também um Festival Sub-11 e a rodada final da temporada regular da LABA/Lupapel – 2016/2017. Além disso, muitas outras atrações, como Food Trucks, Música, Arte, Entretenimento, Espaço Kids e Lojas, estarão à disposição dos presentes.

 

Foto: Divulgação

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.630.565

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos