NOTÍCIAS

24/06/2017

‘TAÇA PINDAMONHANGABA’ SERÁ JOGADA NOS DIAS 1º E 02 DE JULHO

.:: conteudo_33030_1.jpg ::.

A segunda edição da ‘Taça Pindamonhangaba de Basquete – 2017’ será realizada nos dias 1º e 02 de julho (sábado e domingo), no ginásio do Centro Esportivo João do Pulo, em Pindamonhangaba (SP), em duas categorias: sub-15 (feminino) e sub-17 (masculino). Esta competição é uma realização da Secretária de Esportes de Pindamonhangaba (SEMELP) e Lucas Salomão, com a chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB).

 

“Em parceria com a Prefeitura Municipal e Secretária de Esportes (SEMELP) realizaremos a segunda edição da Taça Pindamonhangaba nas categorias sub-17 masculina e sub-15 feminina. A expectativa é fomentar o basquete de base brasileiro e também colocar Pindamonhangaba novamente no cenário da modalidade, já que a cidade teve história no passado e merece voltar a viver dias de glórias”, comenta Lucas Salomão, salientando que a entrada para o púbico é franca.

 

“Estamos indo para a segunda edição, que agora conta com a chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), fato este que só engrandece a Taça Pindamonhangaba. Teremos equipes renomadas no cenário nacional em ação e isso será bom para o público da cidade e da região, que poderá pegar gosto pelo basquete, sem falar nas crianças terão a chance de conhecer ainda mais da modalidade", complementa Salomão, relatando que serão realizados vários sorteios de brindes ao público que comparecer ao ginásio.

 

As equipes participantes são estas: Pindamonhangaba, São José dos Campos, ADC Bradesco e Mangueira-RJ (sub-15 feminino); CR Flamengo-RJ, Guaratinguetá, CA Paulistano e Pindamonhangaba (sub-17 masculino).

 

A segunda edição da ‘Taça Pindamonhangaba de Basquete – 2017’ tem estes patrocínios: Spaço Imóveis, Neves Papelaria e Presentes, Maraçaí Açaí Sorvetes e Milk Shake, Majore Hotel, Autoescola Nova Avenida, Alvo Segurança Especial, Lajes & Blocos Modelo, T2M Tudo Lupo, Anselmo Multimarcas, Pet Shop É o Bicho, Claro Assessoria Esportiva, Depósito São Cristóvão e De Paula Gás e Água.

 

Já os parceiros e apoiadores são: Disk Pizza dos Amigos, Padaria Santa Luzia, Restaurante Sabor Fazendinha, O Lojão Magazine, Olímpica Casa dos Esportes, Posto Ipiranga- Vitório Basso, Clube do Suplemento, Vale Virtual Bikes, Gráfica Fênix, Ótima FM, Casa da Saúde, Crossfit Tyranno, Bob's Discos, Secretaria da Educação do Governo do Estado de São Paulo, Signos Sports e Ótica Benini.

 

TABELA

 

1º de julho (sábado)

09h: Pindamonhangaba x São José dos Campos (sub-15 feminino)

11h: CR Flamengo x Guaratinguetá (sub-17 masculino)

17h: ADC Bradesco x Mangueira (sub-15 feminino)

19h: Pindamonhangaba x CA Paulistano (sub-17 masculino)

 

02 de julho (domingo)

09h: decisão do terceiro lugar (sub-15 feminino)

11h: decisão do terceiro lugar (sub-17 masculino)

13h: final (sub-15 feminino)

15h: final (sub-17 masculino)

 

Os horários das partidas são correspondentes à hora oficial de Brasília.

 

Foto: Divulgação

Legenda: O CR Flamengo foi o campeão do sub-17 masculino na primeira edição da Taça

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.626.133

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos