NOTÍCIAS

19/06/2017

Sociedade Ginástica de Joinville está no quadrangular final do estadual

.:: conteudo_32930_1.jpg ::.

A equipe sub 15 da Sociedade Ginástica de Joinville/SESPORTE, alcançou a classificação para o quadrangular final do campeonato estadual.

Na cidade de Porto União - SC, foi realizado, nos dias 16, 17 e 18/06, um dos quadrangulares semi finais. Neste quadrangular a equipe sub 15 venceu seu 3 jogos. Na sexta-feira (16) enfrentou a equipe de Balneário Piçarras-SC, o jogo terminou com o placar de  SGJ/SESPORTE 60 X 31 ABASPI/SEMEL. No sábado o adversário foi a equipe de Campos Novos - SC, placar do jogo SGJ/SESPORTE 73 X 37 ACAMB e no domingo enfrentou a equipe anfitriã, vencendo pelo placar de SGJ/SESPORTE 50 X 40 APAB/DME/PU.

Agora SGJ/SESPORTE e APAB/DME/PU juntam-se com as equipes Basquete Jaraguá e ABASMO, para decidirem o campeonato estadual sub 15 feminino. A data e o local do quadrangular final ainda não foi divulgado pela Federação Catarinense de Basketball.

O basquete feminino de Joinville é mantido pela Sociedade Ginástica de Joinville e pela Secretaria de Esportes de Joinville, tem o apoio do Bovary Snooker Pub e Podoclic Palmilhas e fisioterapia.

 

 

Prof . Fabiano Borges 

    • Você é nosso visitante número
      16.568.335

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos