NOTÍCIAS

24/05/2017

PRIMEIRA VITÓRIA FORTALECE AINDA MAIS O POTY/BAX/CATANDUVA

.:: conteudo_32666_1.jpg ::.

O Poty/Bax/Catanduva conquistou a sua primeira vitória no ‘Campeonato Paulista Feminino da 1ª Divisão – 2017’ no final de semana, quando bateu a ADC Bradesco, mesmo jogando fora de seus domínios (65 a 53). Na visão de Gleison Begalli, presidente da equipe catanduvense, o resultado foi extremamente importante para fortalecer ainda mais o grupo e manter a torcida animada.

 

“Fiquei muito feliz com a primeira vitória, a cidade também comemorou bastante; quando encontrei com os moradores, eles logo vieram comentar sobre o resultado e sobre a presença da equipe catanduvense na competição. Acredito que depois deste primeiro resultado positivo, a tendência é que o time evolua ainda mais, uma vez que estávamos precisando desse êxito para animar ainda mais o time”, comenta Begalli, salientando que o trabalho segue árduo para manter o quadro evolutivo do grupo.

 

“Pelo que conversei com a técnica Fernanda Hartwig, o time já demostrou um nível melhor de jogo, pois estamos contando com a recém-contratada Thaissa Frediani, que inclusive, foi a cestinha na partida diante da ADC Bradesco. Além disso, o entrosamento segue melhorando, a parte técnica está mais apurada e a questão física mantém o crescimento, por isso, acredito que iremos bem no returno desta fase inicial, já que atuaremos duas vezes em casa e apenas uma fora”, acrescenta Gleison, afirmando que o apoio do ‘sexto jogador’ será importante.

 

“Temos a esperança de fechar este returno com três vitórias, mesmo sabendo que é difícil, mas temos ciência que não impossível, pelo equilíbrio demonstrado nos jogos do turno. Estamos trabalhando para isso, já que a ideia é trazer a etapa final para Catanduva, por isso, contamos com a presença em grande número dos nossos torcedores nestes compromissos que teremos em casa”, complementa o presidente da agremiação de Catanduva.

 

Na noite de terça-feira (23 de maio), o elenco e comissão técnica estiveram na Câmara Municipal de Catanduva, conversando com os treze vereadores, que se mostraram bastantes solícitos no tocante a auxílio ao projeto do basquete feminino que representa a cidade. “Tivemos a palavra na Tribuna para poder discorrer sobre a equipe, em especial das ações que estamos fazendo e que iremos realizar para seguir arrecadando recursos em prol deste projeto. E, os vereadores afirmaram que irão nos ajudar, especialmente, na indicação de parceiros e apoiadores”, explica Natália Burian.

 

“Fomos muito bem recebidos, respeitados e elogiados pelo trabalho que estamos desempenhando, por isso, foi bem gratificante e satisfatório”, complementa a armadora.

 

O próximo jogo do Poty/Bax/Catanduva será contra o Time Jundiaí, no dia 02 de junho (sexta-feira), ás 18h30 (de Brasília), no ginásio Municipal Nicolino de Lucca (Bolão), na cidade de Jundiaí (SP), pelo returno desta fase inicial do ‘Campeonato Paulista Feminino da 1ª Divisão – 2017’.

 

O Poty/Bax/Catanduva conta com o apoio das seguintes empresas: Garrett Silk-screen, Guinchos Fioravante, Frangolandia Rotisserie, Polymix, Licitec Software, Bio Mais Tecnologia, Ferreira Decoração, Tempero Manero, Humor News, Alan Automóveis, Monteiro Imóveis, Guaraná Poty, Radical Force, André Nardini (Milk Vitta), Panificadora e Confeitaria Schimitd e Churrascaria Colosso.

 

Foto: Divulgação

Legenda: Elenco e comissão técnica do Poty/Bax/Catanduva na Câmara Municipal de Catanduva

Fonte:ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.630.055

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos