NOTÍCIAS

21/05/2017

PAYSANDU E CABANO JOGAM PELA SEGUNDA FASE DO PARAENSE SUB-17

.:: conteudo_32628_1.jpg ::.

O ‘Campeonato Paraense Sub-17 Masculino – 2017’ prossegue nesta segunda-feira (dia 22), com a partida entre Paysandu SC e Cabano BC, às 20h (de Brasília), no ginásio Moura Carvalho, em Belém (PA). Esta competição é organizada e administrada pela Federação Paraense de Basketball (FPB), presidida por Antonio Pedro Navagantes Caetano.

 

O Paysandu SC, comandado pelo técnico Denys Tavares, abre a sua participação nesta fase depois de garantir a primeira colocação na etapa inicial. “Esse jogo será um degrau para nossa decisão. O time está pronto física e mentalmente, pois não podemos ter erro de percurso, vamos respeitar o time adversário e jogar como fosse a primeira final da semana, já que a próxima será na quinta-feira (25 de maio)”, analisa o comandante.

 

Já o Cabano BC, do técnico Lucas Conegundes, joga pela recuperação, com a meta de dar rodagem ao seu elenco, já que a maioria dos seus jogadores está disputando uma competição oficial da Federação Paraense pela primeira vez. “Nos superamos contra o Clube do Remo e, apesar da derrota, sei que evoluímos bastante.  Contra o Paysandu, espero novamente uma equipe guerreira e jogando com paixão. Estamos corrigindo os erros da equipe aos poucos e espero que o time erre menos neste próximo compromisso”, observa o treinador.

 

No confronto entre estas duas equipes, válido pela primeira fase do ‘Campeonato Paraense Sub-17 Masculino – 2017’, vitória do Paysandu SC, por 102 a 24. Já partida de abertura desta segunda fase, o Clube do Remo bateu o mesmo Cabano BC, por 52 a 28.

 

Imagem: Divulgação

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.586.242

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos