NOTÍCIAS

20/05/2017

REFORÇADO, POTY/BAX/CATANDUVA BUSCA PRIMEIRA VITÓRIA NO PAULISTA DA 1a DIVISÃO DIANTE DO BRADESCO

.:: conteudo_32625_1.jpg ::.

O Poty/Bax/Catanduva enfrenta a ADC Bradesco, neste domingo (21 de maio), às 19h00 (de Brasília), atuando no ginásio do Centro de Desenvolvimento Esportivo da ADC Bradesco, na cidade de Osasco (SP), no complemento do turno da fase inicial do Campeonato Paulista Feminino da 1ª Divisão – 2017.

 

Para buscar a primeira vitória na competição, a equipe comandada pela técnica Fernanda Hartwig já poderá contar com o reforço da armadora Thaissa Frediani, ex-Basketball Santo André/APABA, que foi recém-contratada. “Treinamos firme essa semana, na quarta-feira (17 de maio) chegou a Thaissa e a equipe está começando a entrosar mais, ganhando mais o corpo de time. Estamos preparadas para fazer um bom jogo e buscar a nossa primeira vitória, respeitando a ADC Bradesco, pois o campeonato está bastante nivelado”, comenta Hartwig.

 

Já Thaissa Rafaela Frediani, de 28 anos e 1m66, está feliz com este novo estágio em sua carreira. “No meio da semana acertamos para jogar o Paulista da 1ª Divisão – 2017, que vai até fim de junho. Estou bem contente com todo o comprometimento do projeto que está sendo feito em prol do basquete em Catanduva; é apenas o começo e, com certeza, este trabalho vai dar frutos e crescer ao longo do tempo. São pessoas que gosto e já estava vendo esse recomeço e a luta desde o início de tudo e na quarta-feira (17 de maio) deu tudo certo. Acredito que já vou estar à disposição da professora para o jogo diante da ADC Bradesco e espero poder ajudar a equipe; reforço, eu estou bem feliz e disposta para essa nova fase, ansiosa para jogar com a Natália, uma vez que ela é a responsável por eu estar aqui”, acrescenta.

 

“O que era um pensamento em longo prazo, ou seja, eu estar na equipe, hoje acabou se antecipando. Então, vamos buscar a primeira vitória em Osasco”, complementa a armadora, que defendeu equipes importantes do cenário nacional: Divino/Jundiaí, SERC Santa Maria, Guarulhos, XV de Piracicaba, Rio Claro Basquete e o já citado time andreense.

 

Na última vez que esteve em quadra, o Poty/Bax/Catanduva foi superado pelo Time Jundiaí, mesmo atuando em seus domínios (79 a 62). Já o representante de Osasco perdeu para o Santos FC/FUPES, também jogando em seu ginásio (55 a 48).

 

Foto: Divulgação

Legenda: A armadora Thaissa Frediani reforça o Poty/Bax/Catanduva na sequência do Paulista da 1ª Divisão – 2017

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.572.986

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos