NOTÍCIAS

25/04/2017

CLUBE DO REMO É CAMPEÃO DO TURNO DO PARAENSE SUB-15 MASCULINO

.:: conteudo_32398_1.jpg ::.

O Clube do Remo sagrou-se campeão do turno do Campeonato Paraense Sub-15 Masculino – 2017 ao derrotar o Paysandu SC, nesta segunda-feira (dia 24), por 67 a 61 (38 a 29 no primeiro tempo), em jogo realizado no ginásio Moura Carvalho, em Belém (PA). Com este resultado, o time comandado pelo Giovanni Martins fechou a série melhor-de-cinco com três vitórias e nenhuma derrota.

 

Este foi mais um jogo da série, que foi marcado pelo equilíbrio, visto que o time visitante esteve melhor no quarto inicial, abrindo uma vantagem de dez pontos (25 a 10). Nos dois períodos seguintes, entretanto, a equipe da casa, comandada pelo técnico Denys Tavares, esteve na frente e conseguiu baixar a diferença – 13 a 14 (segundo) e 17 a 24 (terceiro).

 

Já no quarto final, o Clube do Remo voltou ao seu melhor ritmo e se manteve na liderança do placar para vencer este jogo e garantir a conquista (12 a 08).

 

Os atletas mais efetivos foram os armadores Mateus Leoni, com 43 pontos, pelo Paysandu SC, e Ian Souza, com 28 pontos, em favor do Clube do Remo.

 

“Foi muito difícil este terceiro jogo, o adversário valorizou muito a nossa vitória, só não esperava que fosse com tanta emoção, mas os clássicos são assim, tem sempre aquele algo a mais. Parabéns ao Remo, que mereceu o título do primeiro turno; agora vamos focar a longa preparação, porque temos outras competições pela frente e vamos entrar em todas com a intenção de se apresentar bem e, com humildade, conquistar os nossos objetivos”, comenta Martins.

 

Os resultados dos confrontos anteriores foram estes: 49 a 47 e 66 a 53.

 

O Campeonato Paraense Sub-19 Masculino – 2017, que contará com as participações do Cabano BC, Clube do Remo e Paysandu SC, é a próxima disputa estadual. O duelo inicial desta categoria será realizado no dia 1º de maio (segunda-feira), ás 20h de Brasília, no ginásio Serra Freire, em Belém (PA), com a partida entre Paysandu SC e Cabano BC.

 

Foto: Divulgação

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.585.183

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos