NOTÍCIAS

27/03/2017

Hortência e Paula conhecem seus elencos no Jogo das Estrelas da LBF CAIXA

.:: conteudo_31992_1.jpg ::.

Após sorteio, as madrinhas do evento com as estrelas da LBF CAIXA 16/17 conheceram as atletas de seus times para a partida festiva

Os elencos dos times do Jogo das Estrelas 2017 da LBF CAIXA estão definidos. Após sorteio, Paula e Hortência, madrinhas dos times "Magic Paula" e "Rainha Hortência", conheceram os nomes das atletas que representarão suas respectivas equipes na partida festiva do maior campeonato de basquete feminino do Brasil, que será realizado no próximo domingo (02/04), às 10 horas, no Ginásio Centro Cívico, em Americana (SP). 

Democraticamente, a própria LBF propôs que cada um dos seis clubes que atualmente disputam o maior campeonato de basquete feminino do Brasil escolhessem quatro atletas de seus respectivos elencos para disputarem o Jogo das Estrelas. Assim sendo, as atletas selecionadas foram separadas em duplas por posição para assim serem sorteadas para os dois times da partida festiva.

O Time Rainha Hortência terá as armadoras Thaíssa (Santo André), Ineidis Casanova (Uninassau), as alas Iza Sangalli (Corinthians), Patty (Sampaio Corrêa), Jaqueline (Santo André), Leila (Blumenau), Palmira (Sampaio Corrêa) e Joice (Presidente Venceslau), e as pivôs Simone (Santo André), Letícia Rodrigues (Uninassau), Carina Felippus (Blumenau) e Fabi (Blumenau). 

Já o Time Magic Paula será representado pelas armadoras Tainá Paixão (Sampaio Corrêa), Melissa Gretter (Corinthians) e Carina Martins (Blumenau), pelas alas Karla Costa (Corinthians), Ariadna (Uninassau), Jeanne (Presidente Venceslau), Raphaella Monteiro (Uninassau) e Karen (Presidente Venceslau), e pelas pivôs Damiris (Corinthians), Silvinha (Santo André), Kelly (Uninassau) e Izabela Andrade (Presidente Venceslau).

O Time Rainha Hortência terá sua comissão técnica formada por Roberto Dornelas (Uninassau) e Lisdeivi Pompa (Sampaio Corrêa), enquanto a comissão do Time Magic Paula será formada por Antonio Carlos Vendramini (Corinthians), Bruno Guidorizzi (Santo André) e João Camargo (Blumenau).

Também como parte da programação oficial do Jogo das Estrelas da LBF CAIXA, será realizado o Torneio de 3 pontos e também o Desafio de Habilidades, com atletas representantes do Time Magic Paula enfrentando o Time Rainha Hortência. As participantes serão divulgadas nos próximos dias. 

A Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) é uma competição que conta com o patrocínio master da CAIXA, o patrocínio da SKY e os apoios da Liga Nacional de Basquete (LNB) e do Ministério do Esporte.

Confira a programação do Jogo das Estrelas LBF CAIXA: 

Local:
 Ginásio Centro Cívico - Americana (SP)
Data: 02/04/2017
Horário: a partir de 10h (de Brasília)

Desafio de Habilidades - ao vivo no SporTV 
Torneio de 3 Pontos - ao vivo no SporTV
Time Hortência x Time Magic Paula - ao vivo no SporTV

Fonte: LNB

    • Você é nosso visitante número
      16.576.605

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos