NOTÍCIAS

23/03/2017

NOTA OFICIAL – Corinthians/Pague Menos/Americana

.:: conteudo_31949_1.jpg ::.

Depois do espetáculo que o basquete brasileiro e mundial acompanhou no último domingo em São Paulo no Ibirapuera com a realização do Jogos das Estrelas masculino, a Liga de Basquete Feminino anunciou ontem a cidade de Americana como sede para o evento naipe feminino, no dia 02 de abril, domingo, as 10:00 horas, com transmissão da SPORTV.

 

Para nós de Americana e região é motivo de muito orgulho recebermos evento de tamanha magnitude. Temos convicção que Americana merecia este momento por tudo que já realizou pelo nosso basquete feminino neste últimos anos. Daqui o basquete proporcionou vitórias, derrotas, emoções, transformações e muito amor pela modalidade.

 

Veremos aqui não tão somente as melhores atletas da Liga 2016/2017 representando seus clubes, como também estrelas que já brilharam e muito pelo basquete feminino. As duas maiores delas, Rainha Hortência e Magic Paula são presença garantida e com certeza outras mais estarão aqui como Janeth, primeira atleta brasileira a jogar na WNBA (maior liga de basquete feminino do Mundo).

 

Será um dia de festa para o basquete feminino. Receberemos técnicos, dirigentes, profissionais da modalidade e com toda certeza muitas famílias e crianças, que predominam nos jogos da equipe americanense quando realizados no Centro Cívico em Americana. Aqui veremos atrações como o torneio de arremesso de 3 pontos e o de habilidades. Com certeza não faltarão surpresas e muitas alegrias neste domingo que será tão especial.

 

Nós do Corinthians/Pague Menos/Americana nos vestiremos de Basquete Feminino Brasileiro e a nossa torcida será para que tenhamos um evento tão grandioso como é o tamanho da comunidade do basquete feminino.

 

Parabéns Americana!

Parabéns Basquete Feminino Brasileiro!

 

Ricardo Molina Dias

Presidente Corinthians/Pague Menos/Americana

Fonte: Gustavo Belofardi

 

    • Você é nosso visitante número
      5.526.217

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos