COBERTURAS

FRANCA BASQUETE VENCE PINHEIRFOS PELO NBB: 99 X 78 EM GRANDE JOGO

.:: conteudo_31486_1.jpg ::.

EQUIPE FEMININA SUB-17 DE PASSOS PRESENTE NA TORCIDA


O Franca Basquete/Magazine Luiza vive sua melhor fase dos últimos anos. E nesta quinta-feira, venceu  bem o EC Pinheiros. No Ginásio Pedrocão, os comandados do técnico e ídolo Helinho Garcia dominaram a partida, levaram a melhor por expressivos 99 a 78 e emplacaram sua quinta vitória consecutiva na atual temporada.

A vitória francana veio através de um forte jogo coletivo e uma excelente atuação ofensiva, que rendeu à equipe a maior marca ofensiva na temporada: 99 pontos. Os destaques ficaram por conta do ala/armador Cauê Borges, que registrou seu recorde nesta edição com 19 pontos, os alas Dedé Stefanelli e Antonio, ambos com 15 pontos, e os armadores Coelho e Alexey, com respectivos 14 e 11 pontos.


Pelo lado do Pinheiros, que conheceu seu terceiro revés consecutivo e caiu para a nona colocação, os maiores anotadores foram o pivô Ansaloni, com 18 pontos, os alas Gemerson e Holloway, com 12 e dez pontos, respectivamente, e o ala/armador Neto, autor de 11 tentos.

A sequência de cinco triunfos seguidos é a maior do time da Capital do Basquete no NBB CAIXA desde a temporada 2012/2013. Mais do que isso, a boa fase francana se percebe na tabela de classificação: com o resultado, a equipe segue beirando o G-4, na sexta colocação, com campanha de 12 êxitos em 19 oportunidades (63,2% de aproveitamento).

Apitaram o jogo Cristiano Maranho, Davi Ferrugini e Joaquins Feitosa

EQUIPE FEMININA DE PASSOS PRESENTE

As meninas da equipe feminina sub-17 de  Passos, (MG), que foi campeã do torneio da categoria, realizado pela Liga de Ribeirão Preto. A treindora Ana Thaís, levou sua equipe para assistir ao grande jogo válido pelo NBB, e ver uma grande vitória do time da casa. empolgamento total de todo o grupo, em que a maioria das atletas, ainda não tiveram a oportunidade de ver um jogo no lendário Pedrocão.

Ao vivo na Band, Basquete Cearense e Vasco duelam no sábado

Solar Cearense e Vasco da Gama farão um confronto interessante na tarde deste sábado (18/02), em Fortaleza (CE).  O jogo será às 14 horas (de Brasília), e terá transmissão ao vivo da Band.

Também no Nordeste, às 21 horas (de Brasília), o Universo/Vitória receberá o Banrisul/Caxias do Sul Basquete, no Ginásio de Cajazeiras, em Salvador (BA). O time baiano é o quarto colocado, enquanto o representante gaúcho é o vice-lanterna (14º).

Confira os resultados e as próximas partidas do NBB CAIXA 2016/2017

16/02 (quinta-feira)
Minas Tênis Clube 85 x 96 Paulistano/Corpore
Macaé Basquete 69 x 90 Mogi das Cruzes/Helbor
Flamengo 79 x 69 Campo Mourão - ao vivo no #NBBnaWeb
UniCEUB/BRBCARD/Brasília 79 x 77 LSB/Uniso
Franca Basquete/Magazine Luiza 99 x 78 EC Pinheiros
Solar Cearense 88 x 78 Banrisul/Caxias Basquete
Universo/Vitória 73 x 64 Vasco da Gama

18/02 (sábado)
14h - Solar Cearense x Vasco da Gama - ao vivo na Band
21h - Universo/Vitória x Banrisul/Caxias Basquete

    • Você é nosso visitante número
      16.634.899

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos