NOTÍCIAS

14/02/2017

FPB: Campeonatos Femininos estiveram em pauta no segundo dia dos ‘Congressos Técnicos’

.:: conteudo_31429_1.jpg ::.

O segundo dia dos ‘Congressos Técnicos – 2017’, da Federação Paulista de Basketball (FPB), foi realizado nesta terça-feira (14 de fevereiro), na sede da entidade, na zona central da cidade de São Paulo (SP), contando com a presença dos representantes das equipes do naipe feminino. O presidente Enyo Correia e o diretor André Almeida, democraticamente, debateram com os presentes assuntos de extrema relevância, pensando sempre no melhor para os filiados e para os campeonatos.

Estiveram em pauta os Metropolitanos e os Estaduais Femininos (Sub-13, Sub-14 e Sub-15); e os Estaduais Femininos (Sub-17, Sub-19 e Adulto). “Foram reuniões importantes, em que escutamos as ideias e as opiniões de todos os presentes para, juntos, formatarmos os campeonatos femininos da melhor maneira. E, isso aconteceu, fato que me deixou bastante satisfeito”, relata Correia.

Na sequência, o Campeonato “Milênio” Adulto Masculino será o tema no dia 13 de março (segunda-feira), às 16h00 (de Brasília). E, último Congresso Técnico será o referente ao Campeonato Paulista Masculino da Série A-1, que acontece no dia 29 de junho (quinta-feira), também às 16h00 (de Brasília).

Foto: Kiko Ross/FPB

Fonte: www.fpb.com.br

    • Você é nosso visitante número
      16.619.088

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos