COBERTURAS

NBB: FRANCA BASQUETE VENCE PAULISTANO EM JOGO EMOCIONANTE

.:: conteudo_31245_1.jpg ::.

Franca vira no terceiro quarto, e vence Paulistano por 78 a 71

Foi de forma emocionante e grandiosa que o Franca Basquete/Magazine Luiza emplacou sua quarta vitória consecutiva no NBB Atrás do placar durante grande parte do jogo, o time do interior paulista foi dominante durante todo segundo tempo e virou sobre o Paulistano/Corpore, para vencer por 78 a 71, nesta quinta-feira (02/02), no Ginásio Pedrocão.

Após chegar a ter 12 pontos de desvantagem (49 a 37) em parte do terceiro quarto, o Franca começou sua reação e não parou mais. Com uma sequência incrível, os francanos venceram o restante do período por 22 a 9 e viraram o placar ainda na terceira etapa. Na última parcial, os comandados de Helinho mantiveram o ritmo e foram abrindo vantagem a cada minuto para confirmar o triunfo com tranquilidade no fim.

Ponturamram por Franca: Alexei, 9; Coelho, 17; Antonio,8; Pedro,17; Cipolini,9; Dú Sommer,10 e Dedé, 8.

Pelo  Paulistano: Jhonatan,9; Lucas,13; Hure,2; Pecos,9; Renato,9; De Paula,7; Eddy,4 e Guilherme, o cestinha do jogo com 18 pontos.

Juízes: Marcos Ferreira, Vander Junior e Luis Felipe Silva.


Com mais essa vitória, o Franca chegou a 11 triunfos em 18 jogos e agora divide a sexta colocação com o EC Pinheiros. Em contrapartida, o Paulistano perdeu sua quinta partida em sequência e está na décima posição, com oito resultados positivos e dez negativos na temporada.

“O treinador é um vendedor de ideias. Eu passo ideias a eles que estão interagindo comigo e se comprometendo com o grupo de fazer um trabalho cada vez melhor para que a equipe sempre consiga bons resultados” foram palavras do simpático treinador francano, Helinho.

DEMAIS RESULTADOS DESTA quinta-feira

Pinheiros 77 x 84 Flamengo

Mogi 73 x 64 Caxias

JOGOS DESTA SEXTA-FEIRA

Minas x Vitoria

Brasília x Cearense

    • Você é nosso visitante número
      16.655.222

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos