NOTÍCIAS

31/01/2017

SANTO ANDRÉ RECEBE O UNINASSAU EM BUSCA DA RECUPERAÇÃO DA LBF

.:: conteudo_31206_1.jpg ::.

O Basketball Santo André/APABA corre atrás da recuperação na Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2016/2017 enfrentando o Uninassau Basquete, nesta quarta-feira (1º de fevereiro), às 20h00 (de Brasília), no ginásio Municipal Pedro Dell’Antonnia, na cidade de Santo André (SP), no prosseguimento do turno da fase inicial. Nos seus compromissos mais recentes, o time do Grande ABC foi superado pelo líder Corinthians/Americana.

 

“Precisamos voltar a ter resultados positivos, principalmente, nos jogos que fazemos em casa. Sabemos da força do Uninassau, por isso, é essencial jogarmos duro desde o início e minimizarmos os erros”, analisa a lateral Jaqueline Silvestre, do Basketball Santo André/APABA.

 

“Estamos cientes que a LBF é muito forte, os jogos tem demonstrado isso por conta do equilíbrio e sabemos também que o representante pernambucano tem um time forte e, assim como a nossa equipe, também vem de derrota. Precisamos ter consciência do quanto é importante uma vitória como essa para conseguirmos a recuperação no campeonato e seguirmos entre os líderes. Buscar consistência nesses dois jogos, pois acho que isso é a chave para sairmos vitoriosos”, complementa Bruno Guidorizzi, técnico da equipe do Grande ABC.

 

Na classificação geral, o Basketball Santo André/APABA ocupa a terceira colocação na classificação geral, com 50.0% de aproveitamento – 04 vitórias e 04 derrotas. Já o Uninassau, que foi superado pelo Presidente Venceslau no seu compromisso mais recente (78 a 76), aparece no segundo lugar, com 62.5% de aproveitamento – 05 vitórias e 03 derrotas.

 

double-game acontece na sexta-feira (03 de fevereiro), às 20h00 (de Brasília), também no ginásio Municipal Pedro Dell’Antonnia, na cidade de Santo André (SP).

 

Foto: Luiz Augusto/Divulgação

 

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      4.884.676

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos