NOTÍCIAS

29/01/2017

Enyo Correia recebe visita da comitiva do basquete feminino de Catanduva

.:: conteudo_31148_1.jpg ::.

O presidente da Federação Paulista de Basketball (FPB), Enyo Correia, recebeu na manhã desta sexta-feira (27 de janeiro), na sede da entidade, na zona central da cidade de São Paulo (SP), a visita de representantes da cidade de Catanduva, que estão se empenhando e trabalhando forte para concretizar o retorno da equipe feminina já nesta temporada de 2017. 

“Para a FPB é muito importante contar com o retorno de um polo tão tradicional do basquete paulista e nacional, que além do histórico vencedor, sempre revelou muitos talentos. Fico feliz em ver o esforço e a dedicação de todos os envolvidos nesta força-tarefa e tenho a certeza que a volta será concretizada com êxito em breve”, comenta Correia.

Estiveram presentes: Gleison Begalli (presidente), Fernanda Hartwig (assistente técnica), André Santos (gerente comercial) e Natália Burian (atleta), todos de Catanduva, além de Frederico Batalha, assessor de imprensa da FPB.

Já visando este retorno, Catanduva realiza processo seletivo para o naipe feminino, no dia 04 de fevereiro (sábado), no Conjunto Esportivo Anuar Pachá, na cidade de Catanduva (SP), das 09h00 às 12h00 e das 14h30 às 17h00. A tradicional ‘peneira’ é voltada para meninas dos 19 aos 22 anos de idade. Informações com Fernanda Hartwig Barbuio, através do telefone (017) 98138-1219. Informações: http://www.fpb.com.br/noticias_exibir.php?exibir=2306

Kiko Ross/FPB  

Fonte: FPB

    • Você é nosso visitante número
      4.441.074

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos