NOTÍCIAS

29/01/2017

GUY PEIXOTO ESTARÁ NA SUÍÇA PARA REUNIÃO MARCADA PELA FIBA

.:: conteudo_31147_1.jpg ::.

O empresário Guy Peixoto, que encabeça a Chapa Transparência, vai atender a solicitação da Federação Internacional de Basketball (FIBA) e estará na Suíça, no dia 03 de fevereiro (sexta-feira), para participar da reunião que visa buscar uma solução para o basquete brasileiro, após a suspensão imposta à Confederação Brasileira de Basketball (CBB).

 

“Estarei presente a este encontro, pois creio que seja importante escutar o que a entidade maior do nosso basquete tem a dizer a respeito da CBB e sobre a modalidade em nosso País. A FIBA já conhece as nossas metas e objetivos na administração da Confederação Brasileira, pois recebeu a Proposta de Gestão da Chapa Transparência e sabe que existe um plano de revitalização da entidade, com total profissionalização, além do resgate da credibilidade”, comenta Peixoto.

 

A Federação Internacional aplicou uma penalização a Confederação Brasileira, suspendendo a entidade nacional das competições e demais atividades internacionais, no período entre 14 de novembro de 2016 e 28 de janeiro de 2017.

 

Foto: Divulgação

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.641.593

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos