NOTÍCIAS

27/01/2017

LBF CAIXA - Fora de casa, Venceslau vence Uninassau de forma emocionante

.:: conteudo_31109_1.jpg ::.

Equipe do interior do Estado de São Paulo venceu o vice-líder e encerrou sequência de três derrotas na competição

Longe de casa, Presidente Venceslau venceu o Uninassau Basquete de forma emocionante. Depois de liderar o placar praticamente o jogo inteiro, Venceslau viu os donos da casa reagirem e virarem no fim, porém a equipe do interior do Estado de São Paulo conseguiu retomar a liderança do placar logo na sequência e terminou o duelo com vitória mais que apertada, por 78 a 76

A Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) é uma competição que conta com o patrocínio master da CAIXA, o patrocínio da SKY e os apoios da Liga Nacional de Basquete (LNB) e do Ministério do Esporte.

A equipe do interior do Estado de São Paulo venceu sua segunda em oito partidas disputadas na LBF CAIXA, porém segue ainda na lanterna da tabela de classificação. Já o Uninassau ganhou cinco de oito jogos e é o vice colocado do campeonato nacional. 

O jogo coletivo foi o que falou mais alto na vitória do Presidente Venceslau. Destaque para Izabela (16 pontos), Jeanne (14), Monica Nascimento (11), Karen (11), Joice (10) e Fabi (10). Pelo lado do Uninassau, a cubana Casanova se destacou, com 26 pontos, sete rebotes e cinco assistências, porém os dois lances livres errados pela atleta no final do jogo, que poderiam empatar a partida, será bastante lembrado pela atleta.

Presidente Venceslau terá o Blumenau Basquete como seu próximo adversário na LBF CAIXA. A partida será na próxima quarta-feira (01/02), às 20 horas (de Brasília), e será disputada no Ginásio da UNIESP, em Presidente Venceslau (SP). Já o Uninassau enfrentará o Santo André/APABA também na quarta, às 20 horas, na Região ABC de São Paulo. 

Confira os resultados e próximas partidas da semana 04 da LBF CAIXA: 

24/01 (terça-feira)

Santo André 58 x 61 Corinthians
Uninassau 67 x 63 Presidente Venceslau

25/01 (quarta-feira)
Blumenau 57 x 60 Sampaio Corrêa

26/01 (quinta-feira)
Santo André 59 x 85 Corinthians
21h - Uninassau 76 x 78 Presidente Venceslau 

27/01 (sexta-feira)
20h - Blumenau x Sampaio Corrêa

Foto: Robson Neves/Divulgação

Fonte: LNB

    • Você é nosso visitante número
      16.630.010

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos