NOTÍCIAS

24/01/2017

PAULISTANO ENFRENTA O CAMPO MOURÃO PENSANDO EM SE MANTER NO G-4 DO NBB

.:: conteudo_31072_1.jpg ::.

O Paulistano/Corpore recebe a visita do Campo Mourão Basquete, nesta quarta-feira (25 de janeiro), ás 19h30 (de Brasília), no ginásio Antonio Prado Júnior (CA Paulistano), em São Paulo (SP), no prosseguimento da fase inicial do Novo Basquete Brasil (NBB) – 2016/2017, buscando a recuperação para seguir no G-4. No seu compromisso mais recente, o time da capital paulista foi superado pelo EC Vitória, atuando fora de seus domínios.

 

“Espero que tenhamos um excelente resultado, o Campo Mourão é um time novo, mas que teve excelentes resultados contra adversários tradicionais, por isso, considero um jogo perigoso e temos que fazer o nosso papel para poder sair com a vitória. Temos que anular as coisas boas que eles têm, uma vez que contam com jogadores muito bons”, comenta Arthur Pecos, do Paulistano/Corpore.

 

“O campeonato está bem equilibrado e embolado, por isso, o resultado positivo será muito importante para nos manter na briga pelo G-4”, complementa o armador da equipe paulista, que está com estas médias por jogo: 10.5 pontos, 3.0 rebotes e 4.6 assistências.

 

O Paulistano/Corpore ocupa a quarta colocação na classificação geral, com 57.1% de aproveitamento – 08 vitórias e 06 derrotas – dividindo o posicionamento com mais quatro equipes: Vasco da Gama, Mogi das Cruzes/Helbor, EC Pinheiros e Gocil/Bauru Basket. Já o Campo Mourão Basquete, que foi superado pelo Gocil/Bauru Basket em seu compromisso mais recente, ocupa o décimo lugar, com 50.0% de aproveitamento – 07 vitórias e 07 derrotas.

 

No duelo entre as duas equipes, válido pelo turno desta fase inicial, vitória do Paulistano/Corpore, mesmo jogando fora de casa, por 92 a 74.

 

Foto: Valmir de Lara/Campo Mourão

 

Fonte: ASE 

    • Você é nosso visitante número
      16.573.955

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos