NOTÍCIAS

23/01/2017

SANTO ANDRÉ RECEBE O CORINTHIANS/AMERICANA PELA LIGA DE BASQUETE FEMININO

.:: conteudo_31061_1.jpg ::.

O Basketball Santo André/APABA enfrenta o Corinthians/Americana, nesta terça-feira (24 de janeiro), às 20h00 (de Brasília), atuando no ginásio Municipal Pedro Dell’Antonnia, na cidade de Santo André (SP), no prosseguimento da fase inicial da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2016/2017. O time do Grande ABC joga pela recuperação, visto que foi superado pelo Blumenau em seu compromisso mais recente.

 

“Um adversário dificílimo, um dos favoritos ao título e que lidera a competição, então, vai ser um jogo duríssimo, mas as meninas estão preparadas, concentradas e prontas para dar o melhor. Temos que diminuir bastante os erros que cometemos nas outras partidas, pois pode nos custar caro um erro contra este adversário, além disso, atuaremos em casa, que é um favor que nos favorece, mas precisamos jogar muito bem para fazer isso prevalecer”, comenta o técnico Bruno Guidorizzi, do Basketball Santo André/APABA.

 

“Já se tornou um clássico este duelo. Sabemos que é sempre muito duro jogar contra o time de Americana, por isso, foco e obediência tática serão primordiais para conquistar o importante resultado positivo dentro de casa”, complementa a ala Jaqueline Silvestre, também do representante do Grande ABC.

 

Na classificação geral, o Basketball Santo André/APABA aparece no segundo lugar, com 66.7% de aproveitamento – 04 vitórias e 02 derrotas, enquanto que o representante de Americana ocupa a primeira colocação, com 83.3% de aproveitamento – 05 vitórias e 01 derrota. Por isso, o clássico paulista tem a interessante disputa pela liderança.

 

double-game acontece na quinta-feira (26 de janeiro), às 20h00 (de Brasília), também no ginásio Municipal Pedro Dell’Antonnia, na cidade de Santo André (SP).

 

Foto: Divulgação

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.639.156

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos