NOTÍCIAS

22/01/2017

Projeto Sonhando Alto visita Grupo Morada e Let´s

.:: conteudo_31024_1.jpg ::.

Na última quarta-feira (18), o gestor técnico dos Projetos incentivados, da Associação de Basquetebol de Araraquara (ABA), o Prof. Dr. José Henrique Mazon, acompanhado do atleta Júlio Toledo e um dos alunos do Projeto Sonhando Alto, fizeram uma visita aos funcionários das empresas Morada Transportadora  e Let`s, importantes parceiras dos projetos.

Durante a visita, um vídeo com as etapas do sucesso do Projeto Sonhando Alto foi apresentado, onde os colaboradores puderam conhecer um pouco mais desse trabalho que é feito com crianças e adolescentes, utilizando a prática do basquetebol em nosso município.

Esse grande projeto, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte é reconhecido como modelo no estado de São Paulo, e breve teremos inicio a sua terceira edição.

Além do Projeto Sonhando Alto, a ABA possui as equipes de competição Sub15, Sub16, Sub17 e vem vindo ai uma novidade no Campeonato Paulista de Basquetebol.

Todos os projetos da ABA, são em parceria com a Fundesport – Fundação de Amparo ao Esporte de Araraquara e Secretaria de Esportes.

As empresas interessadas a participarem dos projetos da ABA, favor entrar em contato através do telefone 16-34725505 ou do email: eduardo.dipoi@basqueteararaquara.com.br

Associação de Basquetebol de Araraquara, formando atletas e formando cidadãos! 

Assessoria de Imprensa - Associação de Basquetebol de Araraquara

    CONFIRA ALGUMAS FOTOS

    • Você é nosso visitante número
      16.617.362

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos