NOTÍCIAS

30/12/2016

Rachão de Basquete Feminino: venham participar

.:: conteudo_30776_1.jpg ::.

O Rachão Basquete Feminino (RBF) proporciona atividades físicas de forma prazerosa para as participantes, conscientizar as participantes do rachão que o espaço público também é delas, mostrado que lugar de mulher é na quadra. Cada vez mais o número de mulheres participando do rachão feminino fortalecendo o basquete potencializando a participação de todas, tendo como objetivos:

 • Proporcionar jogos de basquete para mulheres de diferentes faixas etárias, em locais públicos e privados.

 • Aumentar o número de mulheres que participam de nossos eventos esportivos, tais como; jogos, amistosos, torneios e afins

• Fazer com que as mulheres se sintam empoderada nos espaços públicos e do esporte. E assim superar todas as adversidades que vive o basquete feminino amador que vive hoje em dia. Desenvolver ações que fortaleça a mulher no esporte, resgatando o prazer pela modalidade esportiva. E assim superar todas as adversidades que vive o basquete feminino amador que vive hoje em dia. Temos como objetivo ocupar os espaços públicos, tais como; Parques, Praças, Clubes Desportivos Municipais, Escolas públicas e espaços que possa proporcionar a pratica da modalidade, tais como; SESC, CEPEUS, Universidades, Clubes Esportivos entre outros. A acessibilidade aos locais escolhidos terá um percurso onde você terá a opção de ir via transporte público (metrô/ônibus), quanto carros particulares com estacionamento próximo aos locais.

Colaboração: Ellen Valias

    • Você é nosso visitante número
      16.633.621

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos