ENTREVISTAS

OBRIGADO NATALIA BURIAN, O BASQUETE AGRADECE POR VOCÊ EXISTIR

.:: conteudo_30731_1.jpg ::.

NATALIA, UM FELIZ NATAL TODOS OS SEUS DIAS

Hoje, namorando minha “árvore de Natal” uma árvore formada por jogadores, jogadoras, treinadores, árbitros, roupeiros, seguranças, jornalistas, vendedores ambulantes nos dias de jogos, torcedores, enfim, todos aqueles que trabalham direta ou indiretamente com o basquete.

            Uma árvore que a cada dia, cresce, fica mais iluminada, mais linda e a cada vez mais, admirada por todos. Todos param para ver esta árvore e fica conversando com seus ídolos, amigos ou mesmo para fazer amizade com alguém, pedir um autógrafo, tirar uma foto,  enfim, até parece uma árvore encantada.

            Hoje, dia de Natal, tentando falar com todos meus amigos e desejar um FELIZ NATAL, notei a falta de uma bola na ala do  basquete feminino!

            Mas nesta minha árvore, não sai ninguém, pode mudar de lugar e foi isso que aconteceu com uma Bola que lluninva todas as quadras e agora, disse que vai ficar na ala das torcidas.

            Foi assim que aconteceu com a atleta Natalia Burian, que de repente, não mais que de repente, entrou e encantou as quadras por onde passou. Sempre fui um grande fã da armadora, mas não coincidia datas para ir a um jogo dela, até que o dia chegou e foi em Madrid, no Pré-olímpico Mundial da Espanha. Pude ter meu autógrafo, fotos e como num sonho encantado, ganhei uma amiga. A minha amiga defendo nossa seleção, ajudou nosso país a ganhar uma sonhada vaga para os Jogos Olimpicos de 2008 em Pequim na China.

            Bem o tempo passou, pude registar grandes conquistas da minha amiga, algumas bem marcantes como foi quando jogava por Catanduva, pude registrar o carinho da torcida por ela.

            Hoje ela tomou a decisão de abandonar as quadras,  e temos que respeitar seu direito e só temos que agradecer por tudo que ela fez por nosso basquete e tenho certeza, continuará fazendo muito ainda.

            Natalia, hoje senti muita falta de você no time no basquete feminino da minha árvore encantada, mas você ficará para sempre não só nesta árvore de Natal de hoje, mas nos corações de todos aqueles que amam o basquete e agradecer por tudo que você fez por nosso basquete. Você que iluminou tantas quadras com seu basquete alegre, Deus irá recommpensa-la iluminando-a por todos seus caminhos.

            Pra você, não só um Feliz Natal, mas um Feliz todos seus dias. O basquete agradece por você existir. 

    CONFIRA ALGUMAS FOTOS

    • Você é nosso visitante número
      16.616.751

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos