NOTÍCIAS

27/11/2016

Piovensan analisa positivamente o Curso de formação em Batatais

.:: conteudo_30402_1.jpg ::.

O segundo Curso de Arbitragem para Formação de Novos Oficiais de Quadra e Mesa, que está sendo realizado em Batatais (SP), conta com um grupo homogêneo, forte, focado e determinado, que está trabalhando sempre em equipe. Com isso, traz uma expectativa muito boa no tocante ao crescimento e fortalecimento da arbitragem no interior paulista.

As aulas começaram no dia 12 deste mês e irão terminar em 10 de dezembro, com vagas limitadas a dez participantes, para que se possa trabalhar intensamente, tanto em equipe, como individualmente. E, segundo o experiente instrutor José Augusto Piovesan, este modelo de curso é experimental e inovador com vagas limitadas, visando e esperando um resultado de excelência. 

"Estou trabalhando intensamente as regras, administração do jogo, critérios adotados, controle de emoções, parte disciplinar, trabalho em equipe e hierarquia. Como instrutor e responsável pelos cursos da nossa abalizada Federação Paulista, quero parabenizar a todos os participantes deste curso pelo empenho e determinação demonstrado”, finaliza Piovesan.

Fonte FPB

    • Você é nosso visitante número
      16.631.806

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos