NOTÍCIAS

30/09/2016

UNESP/RIO CLARO É CAMPEÃ NO FEMININO REGIONAL DA FUPE

.:: conteudo_29310_1.jpg ::.

Unesp Rio Claro é Campeã do Basquete Feminino da Fase Regional da FUPE ( Federação Universitária Paulista de Esportes

Estreante no Campeonato Paulista Universitário, a tradicional atlética do campus da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho – UNESP de Rio Claro garantiu no último domingo (25) o título regional no Basquete Feminino. A equipe feminina de basquete de Rio Claro sobrou ao longo da primeira fase, foram 3 vitórias em 3 jogos, com 189 pontos marcados e apenas 72 sofridos. Porém, a superioridade da fase de grupos, que garantiu uma histórica vitória por 79 x 21 sobre a rival de Bauru na estreia da competição, ficou bem distante do que foi o jogo decisivo.

Mesmo jogando em casa, no Ginásio de Esportes Felipe Karam, Rio Claro viu as adversárias crescerem e tomarem a frente do marcado desde o inicio. A equipe da casa seguiu na cola e não deixou a adversária abrir vantagem, conseguindo a virada após a metade do jogo.

Com final emocionante, o placar terminou com uma magra vantagem de 04 pontos para Rio Claro, 46 x 42, mas suficiente para dar o título mais do que merecido a equipe. Agora a Equipe de Rio Claro aguarda a Fase Estadual da FUPE que deve iniciar em Dezembro com jogos na cidade de São Paulo.

Rio Claro jogou com : Marina (18), Ana Lívia (9), Larissa (8), Carol Campagni (5), Letícia (4), Ana Estela (2), Ayra, Denise, Milena , Giovana, Clara e Mayara

 Comissão Técnica: Thiago Padovan e Dryelli Meneghin

UNESP RIO CLARO 46 X 42 UNESP BAURU 

Colaboração: Marco Campagni

    CONFIRA ALGUMAS FOTOS

    • Você é nosso visitante número
      16.645.934

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos