NOTÍCIAS

31/08/2016

Clássico da Grande Florianópolis e Brusque x Balneário Camboriú acontecem na quinta-feira pelo Campeonato Catarinense de Basquete

.:: conteudo_28791_1.jpg ::.

O Campeonato Catarinense de Basquete tem dois jogos, nesta quinta-feira (1º), válidos pela Chave A. Brusque x Balneário Camboriú fecha a 1ª rodada do returno, já Florianópolis x São José abre a 2ª volta.

Brusque visa entrada na zona de classificação

Na noite desta quinta-feira, a A.D.Brusque / FME / UNIFEBE / Atlantica recebe a ABAVI / FME / Balneário Camboriú, às 20h30, na Arena. A vitória pode colocar os brusquenses na zona de classificação à próxima fase. Para isso, terá que torcer contra São José que atua às 19h30 diante de Florianópolis.

Brusque atualmente está na 4ª posição com três vitórias e duas derrotas. Já Balneário Camboriú ainda não venceu na competição. São cinco derrotas acumuladas e a última posição na Chave A.

Clássico na Capital

A abertura da 2ª rodada do returno não poderia começar melhor. Na quinta-feira, um clássico da Grande Florianópolis acontece no ginásio Rozendo Lima, na Capital, às 19h30. 

Comandante da Adiee/Avaí, o técnico Kenyo Nunes prepara seu time para derrotar o forte adversário. "Estamos trabalhando forte para superar São José e conquistar a segunda vitória seguida", diz.

Por outro lado, o técnico josefense Vicente Kalbusch busca a recuperação após derrota para Blumenau no sábado passado. "Através da força do grupo, esperamos voltar a jogar bem e continuar brigando pela classificação", projeta. Ele ainda comenta a perda do pivô José Jerônimo (Zezão). "Perdemos o Zezão, mas iremos com todo o elenco devido a volta do Antônio Henn".

O Clube Independente/São José é o atual 3º colocado da Chave A. São quatro vitórias e duas derrotas. Já a Adiee/Avaí tem apenas um triunfo em cinco jogos.

1ª rodada returno Chave A

A.D.Brusque / FME / UNIFEBE / Atlantica x ABAVI / FME / Balneário Camboriú 

Cidade: Brusque - Local: Arena Brusque 

Data:01/09/2016 - Horário: 20:30 

2ª rodada returno Chave A

ADIEE / Avaí x C.D. Independente / São José 

Cidade: Florianópolis - Local: Ginásio Rozendo Lima 

Data:01/09/2016 - Horário: 19:30

AABJ/FELEJ/Embraco/Ciser/Selbetti/Decore/Millium x A.D.Brusque / FME / UNIFEBE / Atlantica 

Cidade: Joinville - Local: Ginásio Abel Schulz 

Data:03/09/2016 - Horário: 15:00

ABAVI / FME / Balneário Camboriú x APAB / FMD / FURB / Taschibra / Altenburg / INCAPE 

Cidade: Balneário Camboriú - Local: Ginásio Irineu Bornhausen 

Data:03/09/2016 - Horário: 16:00

Fotos: Divulgação/FCB

Fonte: FCB

    CONFIRA ALGUMAS FOTOS

    • Você é nosso visitante número
      16.646.924

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos